
Palavras da Presidente
Nasci em São Paulo, estou com 51 anos, sou terapeuta e professora do Fundo Social de Solidariedade de Diadema. Faço trabalhos voluntários há mais de oito anos.
Assumi a presidência da Obra Social São Francisco Xavier neste ano de 2019, por amor ao próximo. É um sonho que tenho desde criança, ajudar crianças carentes; acredito que a criança representa o nosso futuro. Conto com uma equipe maravilhosa, composta por pessoas que estão trabalhando com o propósito de fazer o projeto prosperar e atender cada vez mais crianças. São 25 membros, sendo 16 conselheiros administrativos, 3 conselheiros fiscais, 1 presidente, 1 vice-presidente, 1 diretoria alimentar, 1 diretoria pedagógica, 2 diretoria financeira e tesouraria, 1 diretoria comercial, marketing e operacional.
Aproveito para compartilhar a minha carta de posse, pois, ela expressa, o que eu, como Presidente, sinto e desejo para esta casa que tanto amamos.
“Amigos, a vida é feita de desafios e obstáculos que precisamos superar! Em muitos deles são necessários parceiros que acreditem no desafio e na capacidade de sairmos vitoriosos, no desejo de trazermos alegria e conhecimento a toda comunidade. Estou imensamente agradecida pelo apoio recebido de todos, e acreditamos no sucesso deste importante projeto! Estou confiante que as contribuições e aprendizado adquiridos nesta parceria serão de grande valia para a efetivação de uma parceria duradoura e satisfatória para nossa sociedade, reafirmo minha disposição para preservar o nome da Irmã Lucina, junto a Obra Social e criar novos desafios, como criar novas parcerias. Finalizando e valendo-me dessa oportunidade, registro mais uma vez, meu agradecimento por me acolher com tanto carinho! Que Deus nos abençoe e nos ampare! Convido você a fazer parte deste momento único de transformar vidas!”

Marta Carvalho
Presidente
Palavras do Coordenador Geral
"Em meio a muitos desafios estamos trabalhando há anos para reduzir a vulnerabilidade de crianças e adolescentes. As experiências que tivemos nos ajudaram a expandir nossos horizontes e nos capacitaram a criar novas abordagens para melhorar o fortalecimento de vínculos familiares e convivência das crianças assistidas."
